Tudo sobre o Mercado Pago

Clique aqui e tire a sua dúvida!
Aqui você poderá aprender sobre a nossa plataforma de processamento digital. Está agrupado da seguinte forma:

1. Pagamentos

  • Como pagar
    • Pagar online com o Mercado Pago
  • Meios de pagamento e parcelamento
  • Como devolverão o meu dinheiro
  • Como protegemos os compradores
  • Tenho um problema com um pagamento

2. Recebimentos

  • Tudo sobre solicitar dinheiro a um amigo ou familiar
    • Quanto custa receber pagamentos
    • Um amigo ou familiar me enviou dinheiro, quando poderei usá-lo?
  • Tudo sobre receber pagamentos das suas vendas
    • Como receber pagamentos
    • Quanto custa receber pagamentos
    • Meios de pagamento para os seus compradores
    • Ao receber um pagamento, quando poderei usar o dinheiro?
    • Como retirar o dinheiro do MercadoPago
    • Como receber pagamentos com débito automático
    • Como entregar ou enviar o produto
  • Como protegemos os vendedores
  • Tenho problemas com um pagamento recebido
    • Ainda não foi aprovado o pagamento do meu comprador
    • Já recebi o pagamento, quando posso usar o meu dinheiro?
    • Como devolvo um pagamento
    • Entreguei o produto, mas não recebi o dinheiro
    • Recebi uma reclamação e não sei o que fazer
    • O que eu faço ao receber uma contestação de pagamento
    • Conte-nos o que houve
  • Sou desenvolvedor, tenho problemas com a minha integração

3. Retirada de dinheiro

  • Como retirar o dinheiro do Mercado Pago
  • Já recebi o pagamento, quando posso retirar o meu dinheiro?
  • Tudo sobre minha senha de pagamentos e retiradas
  • Retirei o dinheiro, mas não está na minha conta bancária

4. Minha conta

  • Minha conta está suspensa. O que eu faço?
  • Quero alterar os dados da minha conta
  • O que falta para eu ser um Usuário profissional?
  • Tudo sobre a sua conta
  • Tenho um problema de segurança com a minha conta
    • Acho que recebi um e-mail falso
    • Roubaram a minha conta. O que faço?

5. Segurança

  • Como protegemos os compradores
  • Como protegemos os vendedores
  • Como fortalecer a segurança da sua conta
  • Quero alterar os dados da minha conta
  • Tenho um problema de segurança com a minha conta

6. Point

  • Começar a usar o Point
    • Tenho o Point H (requer uso do aplicativo)
    • Tenho o Point I (não requer uso do aplicativo)
    • Tenho o Point Mini (requer uso do aplicativo)
  • Receber pagamentos
    • Quais cartões posso aceitar com o Point
    • Como recebo um pagamento com a minha maquininha Point
    • Quero que o comprador pague os custos de parcelamento
    • Como envio o comprovante de pagamento
    • Preciso devolver um pagamento
    • Preciso autorizar pessoas a usar a minha maquininha Point H/ Point Mini
  • Custos
    • Quanto custa receber pagamentos com o Point
    • Custos de parcelamento do Point
    • Quero que o comprador pague os custos de parcelamento
  • Retirar dinheiro
    • Quando e como posso usar o meu dinheiro
    • Retirei o dinheiro, mas não está na minha conta bancária
    • Tudo sobre a senha de pagamentos e retiradas
  • Minha conta
    • Minha conta está suspensa, o que eu faço?
    • Quero alterar os dados da minha conta
    • Segurança
    • Quero cadastrar o meu Point I
    • Como altero a titularidade de uma conta associada ao Point I
  • Minha maquininha não funciona corretamente
    • Tenho o Point H (requer uso do aplicativo)
    • Tenho o Point I (não requer uso do aplicativo)
    • Tenho o Point Mini (requer uso do aplicativo)
  • Não recebi a maquininha
    • Acompanhar o envio

7. Mercado Crédito

  • Como eu faço para pedir um empréstimo
  • Não tenho mais a proposta do empréstimo
  • Já tenho um empréstimo
    • Como você recebe o dinheiro
    • Como as parcelas serão pagas
    • Qual é a tarifa do empréstimo
    • O que acontece se eu atrasar o pagamento
    • Não concordo com a parcela em atraso

8. Cartão pré-pago

  • Comece a usar o seu cartão pré-pago
  • Tarifas e limites de uso do cartão pré-pago
  • Quero alterar a minha senha do cartão pré-pago
  • Tenho um problema
    • Com meu cartão pré-pago
    • Com uma compra ou um saque
  • Como recarregar o cartão

Todos os Benefícios do Mercado Pago

Ofereço diversos serviços para o Mercado Pago:


1. Na compra da Máquina de Cartão ofereço R$ 50,00 de desconto, Sedex Grátis e 3 Anos de garantia;


2. Cartão Pré-Pago Mastercard Internacional para movimentar a sua conta, fazer compras e realizar saques;


3. Empréstimo On-line após 3 meses de movimentação pelo Mercado Crédito.


Fale comigo agora!


Compre o Point e ganhe R$ 50,00!


Postagens mais visitadas